terça-feira, 6 de maio de 2014

PARE E LEIA O AVISO!


Opaaa, eai povo bom? tudo belezinha? 
Entããão, para quem não sabe eu posto minhas fanfics no fanfiction br e no Yaoi Project, mas ontem por acaso eu fui no yaoi project e li as regras, e lá esta claro que só pode postar a fic em um site, quem não entendeu oque eu quero dizer clique aqui e leia as regras, por favor, sou muito enrolada para escrever, agora continuando.  (Sim, eu estou postando em três sites, notem como sou V1D4 L0K4 kkkkk), depois que notei meu erro, mandei um e-mail para o pessoal no yaoi project me desculpando, obviamente, e tomei uma decisão!! 

pam pam paaaaaa

Minhas fanfics serão postadas só no yaoi Project.
Mas,  porque Mikki?
R: Bom, porque lá eu sou mais feliz, o pessoal comenta mais lá
Você vai cancelar o Só mais uma pervertida?
R: Nãão! até porque minha perversão não tem limite e eu preciso de um lugar para me expor, se não acabo atacando o primeiro casal gay que passar pela rua... *¬*
E antes de eu começar com as fanfics, já contava aqui coisas que aconteciam na minha vida.

Então apartir de hoje, quem quiser ler minhas fanfics e muitas outras entrem no:
 Muitos Beijos!!
Mikki Fujoshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário