segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sou só uma inocente num mundo pervertido

Então, hoje eu fui para a escola, é complicado para uma fujoshi ir para uma escola onde 70% dos alunos são "funkeiros", nada contra quem é, mas os meninos se fazem de machões comedores, mas na verdade são loucos para serem aqueles Ukes vulneráveis ¬¬ (Imaginando cena de Ukes vulnerável e Seme possessivo *Babando*)
Eu comecei a fazer perguntas para meu amigo Otaku,digamos que o nome dele é "I"...sei lá tipo "Seus amilos são sensíveis quando esta exitado?" ele me olhou com uma expressão tipo "Puta merda, tem nada melhor para perguntar não?" mas minha minha mente Fujoshi não se contenta com respostas incompletas, eu queria detalhes tipo "Sim, e uma corrente elétrica percorre meu corpo até arrepiar minha espinha, me fazendo enlouquecer o Bagulhete" mas infelizmente ele só me respondeu com um "Não"...PUTA QUE PARIU!
Mas tudo bem compreendi que quele era um assunto difícil para ele, mas ok, fiz outra pergunta
 -Quando você...er...se sabe- e fiz sinal com as mãos tentando imitar um pequeno chafariz.  ele diz:
- Um orgasmo?- ele disse em voz alta. 
-Shhh- olhei em volta no intervalo, minhas amigas rolavam no chão de tanto rir. - Sabe é que nos yaoi...eles meio que parecem...quer dizer, meio romântico...
Ele me olhou como se eu fosse uma louca querendo estuprá-lo, Fujoshis de Plantão ajudem-me sabe quando nosso casalzinho chego no ponto final e .... 
Acho que toda Fujoshi ja quis saber como é... 
Eu ja disse, quando eu nascer de novo serei homem, e serei gay, hohoho serei uma bixa muito loca...me aguardem...

2 comentários:

  1. Na boa estou aqui morrendo de rir com esta postagem, realmente vc fez o que toda fujoshi sempre quis fazer mais nunca teve coragem, perguntar sobre isso á um garoto, eu fico imaginando a cara que ele deve ter feito. Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom!! ^^
      Agradeço muito por ler, gostar, e comentar, ^^
      Beijão!!

      Excluir